Aplique de cabelo com fio invisível

Aplique de cabelo com fio invisível

A princípio utilizadas por famosos no tapete vermelho, as extensões de cabelo tem feito cada vez mais sucesso com pessoas de todo tipo. O aplique de cabelo com fio invisível é uma das extensões que tem ganhado popularidade entre as mulheres que gostam de inovar no visual para se sentir bem em qualquer momento.


Existem muitos tipos de aplique disponíveis no mercado, porém boa parte deles acabam danificando o seu cabelo natural, pois são fixados com cola ou fita adesiva em seu próprio cabelo. Por isso, tanto o processo de aplicação, como o processo de remoção desses apliques podem causar danos aos fios naturais.


Com o aplique de cabelo com fio invisível, você não vai ter esse problema. Pois ele é totalmente seguro e de forma alguma danifica o seu cabelo natural.


Neste artigo você vai conhecer mais sobre esse tipo de aplique e vai ver os motivos pelos quais você deve adquiri-lo.

O que é o aplique de cabelo com fio invisível

O aplique de cabelo com fio invisível é um conjunto de mechas costuradas juntas em um fio de silicone invisível. Esse fio invisível é um fio transparente e flexível que mantém o aplique no lugar de forma confortável.


Esse tipo de aplique é um dos métodos mais seguros disponíveis no mercado hoje. Esse sistema não usa calor, cola, grampos ou clipes o que significa que de forma alguma danifica o seu cabelo. Sendo assim, o aplique de cabelo com fio invisível é a escolha perfeita para quem tem cabelos finos, frágeis ou danificados que tem dificuldade de crescimento. 


Além disso, diferente de aplique fixados com cola ou adesivos, a extensão com fio invisível que é removível, permite que seu cabelo descanse e respire, promovendo assim o crescimento da raiz.

Vantagens das extensões de cabelo com fio invisível

As vantagens de usar um aplique com fio invisível são muitas. Além de não danificar o cabelo e contribuir para o crescimento do cabelo em comparação a outras extensões, o aplique com fio invisível possibilita que você mude de visual em questão de segundos.


Esse tipo de aplique com certeza se adapta ao seu estilo de vida. Por exemplo, se você toma banho com frequência, dança, malha, nada ou pratica esportes regularmente, essa é a opção ideal para você porque podem ser facilmente retiradas para a prática dessas atividades e retiradas quando necessário.


Isso não apenas garantirá uma higiene adequada e também fará com que suas extensões de cabelo durem mais tempo, mas também será menos prejudicial para o seu próprio cabelo.

Perguntas respondidas sobre as extensões com fio invisível

Sem dúvidas as extensões com fio invisível são uma ótima opção para compor o seu visual. Mas veja a seguir algumas perguntas respondidas sobre esse tipo de aplique para que você escolha a melhor opção para você.

Quanto custa esse tipo de aplique de cabelo?

Esse tipo de aplique pode variar bastante em termos de valores, mas em comparação a outros tipos de aplique esse é o mais acessível. O preço da extensão de cabelo com fio invisível pode variar entre R $150,00 a R $400,00. 

Quanto tempo dura esse tipo de aplique?

Diferente dos apliques fixos que precisam de manutenção no máximo a cada 6 meses, a extensão com fio invisível e removível e com os devidos cuidados, esse aplique pode durar por muitos anos.

O aplique pode cair sem querer?

A ideia de que esse tipo de aplique pode cair, é uma preocupação de quem nunca usou esse tipo de extensão, mas a resposta é não! O fio invisível foi projetado para ser confortável e ao mesmo tempo, prender de forma totalmente segura em sua cabeça.


Então não precisa se preocupar. Pode dançar e pular a vontade que o seu aplique não vai cair. 

Quanto tempo leva para prender esse aplique de cabelo?

Prender o seu aplique de cabelo é um processo rápido e fácil e com um pouco de prática pode levar menos de 2 minutos. Isso mesmo, em menos de 2 minutos, você pode passar de cabelo curto para cabelo comprido instantaneamente, sem compromisso de longo prazo e sem danos ao seu cabelo natural.


Lembre-se, como qualquer outra coisa, vai demorar um pouco de prática para prender seu aplique rapidamente, mas depois que você pegar o jeito, não vai precisar nem de um espelho!

Posso dormir com o aplique no cabelo?

Não recomendamos dormir com o seu aplique de cabelo pois eles podem ficar emaranhados durante o sono, causando danos às extensões e também ao seu cabelo natural. Uma vez que levam apenas alguns minutos para prender e segundos para remover, faça isso diariamente para manter a integridade do cabelo.



Com certeza você não tem mais dúvidas de que o aplique de cabelo com fio invisível é a melhor opção para você mudar o visual.




Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.