Aplique de cabelo com linha

Aplique de cabelo com linha

Mais cedo ou mais tarde toda mulher pensa em fazer uma mudança no visual. Geralmente a parte do corpo escolhida para fazer a mudança é o cabelo, pois o cabelo é a moldura do rosto, e também uma parte versátil para mudar. Você pode pintar, cortar e até mesmo alongar o cabelo para mudar de aparência. E é exatamente sobre alongar o cabelo com o aplique de cabelo com linha que vamos falar hoje.


O aplique de cabelo tem se tornado cada vez mais popular no universo feminino e também no masculino. Existem várias formas de alongar o cabelo, e uma delas é usando a extensão de cabelo com linha.


Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a extensão de cabelo com linha, quais as vantagens e desvantagens em obter esse aplique.

O que é o aplique de cabelo com linha

A extensão de cabelo com linha é um conjunto de mechas costuradas juntas em uma linha resistente. Essa linha transparente e flexível mantém o aplique no lugar de forma confortável e segura.


O aplique de cabelo com linha é um método seguro de extensão capilar, pois ele não precisa de calor, cola ou clipes para serem fixados.


Por se tratar de uma extensão removível o aplique de cabelo com linha é um item bem versátil e prático para ser usado tanto no dia a dia, como também em ocasiões especiais. 


Além disso, o fato de ser um aplique removível te possibilita a usar o seu cabelo natural quando não estiver com vontade de usar o aplique.

Vantagens da extensão de cabelo com linha

As vantagens do aplique de cabelo com linha são muitas, veja algumas das principais vantagens dessas extensões.

Aumenta volume e comprimento do seu cabelo natural

Se você quiser adicionar um pouco mais de comprimento ou volume ao seu cabelo, muitas vezes é preciso esperar. Isso é o pior. Você quer seu novo penteado o mais rápido possível.


É por isso que as extensões de cabelo são ótimas. Você pode obter o comprimento ou o volume que desejar na hora que quiser!

Fácil manutenção

Pelo fato de ser removível o aplique de cabelo com linha não necessita que você vá ao salão de beleza para realizar a manutenção do aplique. Tendo os devidos cuidados de não dormir com ele e sempre escová-lo você sempre vai ter um aplique bonito e estilo para usar.

Tempo de aplicação

Embora no início o tempo de aplicação da extensão possa durar uns 10 minutos pela falta de prática. Depois que você pegar o jeito, você pode colocar e retirar a extensão de cabelo com linha em questão de segundos.


E vamos combinar que em comparação a outras extensões 10 minutos já é muito pouco, segundos então é o tempo perfeito, principalmente se você tem uma vida corrida.

Não danifica seu cabelo natural

Outra grande vantagem da extensão de cabelo com linha e que não danifica seu cabelo natural. Visto que nenhum processo de fixação ou colagem é necessário, nenhum produto ou material prejudicial entre em contato com o seu cabelo.


Até mesmo os apliques de tic-tac, mesmo sendo removíveis também, podem acabar danificando o seu cabelo, pois o processo de aplicação e retirada pode quebrar alguns fios. 


Com a extensão de cabelo com linha, você não vai ter esse problema.

Baixo custo

Esse tipo de aplique pode ser considerado de baixo custo por muitos motivos. O primeiro motivo é que ele não vai ser um investimento caro quando você for comprá-lo. Provavelmente você vai pagar no máximo R $200,00 para comprar esse aplique.


O segundo motivo pelo qual ele pode ser considerado de baixo custo, é que com ele você não vai precisar ir ao salão de beleza para colocar e retirar e isso em outros tipos de aplique acaba elevando ainda mais o valor da extensão.


E o terceiro motivo desse aplique ser de baixo custo, é a durabilidade que ele possui. Você vai fazer um pequeno investimento que pode durar por anos se você tiver o devido cuidado.

Desvantagens da extensão de cabelo com linha

Embora existam muitas vantagens em ter a extensão de cabelo com linha, existem também algumas desvantagens nesse tipo de aplique.

Você não pode dormir com ele

Não é recomendado dormir com esse aplique, pois se você fizer isso ele pode ficar emaranhado, e causar danos ao seu cabelo natural e a própria extensão. Mas lembre-se que leva apenas alguns minutos para retirar o aplique, então isso não vai ser um grande problema para você.

Encontrar uma cor compatível

Outra coisa que pode acabar sendo uma desvantagem é que para combinar com o seu cabelo natural, você vai precisar encontrar um aplique com uma cor mais próxima possível do seu cabelo natural.


Mesmo assim, isso não é um problema muito grande, pois existem várias opções de cor para esse aplique e você também pode se preferir colorir o seu cabelo natural de modo a ficar mais parecido com o aplique.


Com certeza esse é um aplique que as vantagens superam as desvantagens!









Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.