Aplique de cabelo com silicone: saiba tudo sobre ele

Aplique de cabelo com silicone: saiba tudo sobre ele

Na última década, um tipo de extensão de cabelo cresceu em popularidade a um ritmo incrivelmente rápido. O aplique de cabelo com silicone, é um produto inovador que não precisa ser fixado em seu próprio cabelo. Em vez disso, essas extensões são conectadas a um fio de silicone quase invisível que usa o formato natural da cabeça para permanecer no lugar.


O aplique de cabelo com silicone é uma alternativa segura para alguns apliques prejudiciais que podem puxar o cabelo ou irritar o couro cabeludo. Estas extensões de cabelo secretas são incrivelmente fáceis de aplicar e retirar. Eles também exigem menos manutenções do que seus equivalentes de mega hair.


As extensões de fio de silicone são a escolha ideal se você não tem experiência com o uso de cabelos postiços. Com um pouco de prática, você precisará de apenas um minuto para fazer uma mudança dramática na aparência do seu cabelo.


Isso é ideal para toda mulher, pois vez por outra o tamanho ou o corte de cabelo pode acabar virando maçante quando você se olha no espelho e isso pode diminuir a sua autoestima.


O aplique de cabelo com silicone possibilita que você se transforme de uma hora para outra sem muito esforço, e sem pagar muito caro por um aplique fixo.


Isso porque o aplique fixo pode acabar até mesmo danificando o seu cabelo natural e o seu couro cabeludo, causando queda e quebra de cabelo.


Sendo assim, o aplique de cabelo com silicone é a opção ideal para você que quer inovar no visual.  

Porque o aplique de cabelo com silicone é tão bom

Extensões de cabelo de silicone funcionam muito bem para pessoas com cabelos finos e médios. Estes apliques são leves e adicionam instantaneamente volume, corpo e elasticidade ao cabelo, aumentando a confiança de quem sonha em ter um cabelo mais volumoso.


Se você quer algo que faça seu cabelo parecer mais espesso instantaneamente, uma extensão de cabelo com fio de silicone é a solução perfeita para você.


As extensões de cabelo fixadas com silicone funcionam melhor para pessoas com cabelos na altura dos ombros ou mais longos. Se você não gosta do seu cabelo curto, esta extensão de fio invisível pode adicionar um comprimento extra até que seu cabelo cresça de volta.

Se você não conseguir deixar seu cabelo crescer, uma extensão secreta mudará seu penteado de curto para longo em questão de segundos.


Os apliques de cabelo fixados com a linha invisivel de silicone são muito mais fáceis de aplicar e remover do que outros tipos de apliques. Você não precisa se sentar na cadeira de um cabeleireiro por horas para que seu aplique seja colocado. 


Não há trabalho de colar, ou costurar o aplique. Você também não precisa passar por um processo de remoção demorado e complicado. Tudo o que você precisa fazer é colocar o aplique na cabeça e o fio invisível vai segurá-lo. 


Leva dois minutos para colocar o silicone em volta da linha do cabelo e apenas um movimento rápido para retirá-lo.


Mesmo o uso de clipes pode causar alguns danos ao longo do tempo. Ao contrário de outros tipos de extensão de cabelo que podem arrancar seu cabelo, uma extensão de com silicone não sobrecarrega seus fios. 


Isso é especialmente importante se você tiver cabelos frágeis que se quebram facilmente. Nesse caso, você precisa de algo que não deixe seu cabelo pesado e esse é o caso das extensões com silicone.


As extensões de cabelo de silicone são leves, convenientes e as mais confortáveis ​​disponíveis. A maior vantagem deles é que não precisam ser fixados diretamente no cabelo com cola ou qualquer outra coisa. Não existem contas que precisam ser instaladas ou clipes desconfortáveis ​​que podem puxar e danificar seu cabelo ou irritar seu couro cabeludo sensível. Você mal consegue sentir o fio e pode até esquecer que está usando um aplique de cabelo.


Algumas outras extensões podem ser desconfortáveis ​​para dormir, porque os materiais usados ​​para fixá-los podem estressar o cabelo e causar coceira. Ao contrário das extensões permanentes, você pode remover o aplique de cabelo com silicone em um segundo quando for para a cama.


Ninguém quer que os outros saibam que está usando um aplique de cabelo. Se você tiver cabelo fino, os clipes ou outros acessórios podem ser visíveis. Você não tem esses problemas com uma extensão de cabelo com silicone. O aplique é apenas preso a um fio transparente que é fácil de esconder sob o seu próprio cabelo.


Quando aplicado corretamente e coberto por uma camada de seu próprio cabelo, a extensão é visualmente indetectável.


Ninguém vai notar que não é o seu cabelo verdadeiro. A extensão permanecerá no lugar, independentemente de quanto você se mova.


Sem dúvidas o aplique de cabelo com silicone é uma opção maravilhosa para você renovar seu visual.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.