Aplique de cabelo para coque

Aplique de cabelo para coque

Não importa o comprimento ou tipo de cabelo, um coque estiloso sempre garantirá um look chique e elegante. Com uma variedade de opções disponíveis para se adequar a qualquer ocasião, este penteado fácil de conseguir é o penteado perfeito para levar você do dia para a noite com estilo. E o aplique de cabelo para coque pode te auxiliar ainda mais para você conseguir manter um visual bonito de forma simples.


O coque é um penteado bem versátil e usado por mulheres com diferentes tipos de cabelo e até mesmo por homens que mantém o cabelo comprido. 


Esse penteado comum pode ser usado em diferentes ocasiões dependendo da maneira que for feita.


Existem vários tipos de coques, o bagunçado, o coque alto, o coque baixo, e muitos outros tipos. O aplique de cabelo para coque traz uma versatilidade a mais para esse penteado versátil e muitas pessoas usam principalmente para compor o estilo em ocasiões especiais.


Nesse artigo você vai conhecer os diferentes tipos de coques, e como você pode usar o aplique de cabelo para coque, a fim de compor o seu estilo.

Tipos de coque

Um coque pode parecer um estilo de cabelo simples, mas existem muitos tipos diferentes de coque adequados para muitas ocasiões diferentes.

Coque alto

O coque alto é uma maneira clássica e chique de manter o cabelo longe do rosto - e ficar elegante fazendo isso. 


Para um estilo extra elegante e duradouro, primeiro, aplique um pouco de creme ou óleo na raiz do cabelo. Em seguida, penteie os cabelos para trás, afastando-os do rosto e penteie-os em um rabo de cavalo, prendendo o penteado com um laço de cabelo. Em seguida, gire o rabo de cavalo até que ele se encaixe na faixa de cabelo e prenda-o com grampos. Para uma fixação extra, borrife seu penteado acabado com spray de cabelo.


Esse é o tipo mais comum para ser usado com o aplique de cabelo para coque. Depois que o penteado estiver pronto você pode colocar o seu aplique de cabelo para coque.

Coque baixo

O coque baixo é uma escolha perfeita de um penteado versátil. O chique e elegante desse penteado tem o poder de levá-la da academia a um coquetel com estilo. Um coque baixo é simples de criar em casa, mas é tão impressionante quanto um look recém-saído do salão. Se você quiser elevar o nível do seu penteado, coloque o aplique de cabelo para coque.


Coque de nó

Para criar esse visual, penteie o cabelo para trás em um rabo de cavalo baixo e adicione um aplique para dar mais volume. Divida o cabelo ao meio e torça firmemente cada seção. Traga a seção esquerda para cima e mude para a mão direita. Em seguida, traga a seção original de sua mão direita para baixo e troque-a para a mão esquerda. Repita até que você não consiga fazer outra rotação completa. Prenda com grampos.

Coque bagunçado

Se você não tem tempo para pentear seus cachos, uma maneira rápida e fácil de arrumá-los é com um coque bagunçado. O penteado simples pode até ser uma opção adequada para ocasiões semi formais, principalmente quando combinado com acessórios de cabelo. Para criar este estilo marcante, comece jogando todo o seu cabelo para a frente. Em seguida, prenda o cabelo em um rabo de cavalo e, em seguida, enrole o cabelo na base dele e prenda-o com um laço de cabelo.


Outra opção para esse penteado é fazer o coque alto e usar um aplique de cabelo para coque no estilo bagunçado.

Coque espaçado

Com as tendências dos anos 90 cada vez mais em alta nos nossos dias, é fácil ver por que os penteados de coques espaçados são tão populares. Esse estilo é fácil de usar e muito fofo. Tudo que você precisa para recriar este penteado icônico é uma escova de cabelo, laços de cabelo, grampos de cabelo e spray de cabelo.

Coque trançado

Coques e tranças são dois estilos de cabelo que, por conta própria, provavelmente nunca sairão de moda. Ambos são clássicos, fáceis de criar e são perfeitos para os dias em que seu cabelo está bagunçado ou sujo, mas você ainda precisa ter uma aparência arrumada. 


Então, realmente, combinar os dois é um grande acerto. Alguns estilos de coque trançado podem parecer intimidantes e complicados, mas não são tão ruins quanto você pensa. Duas tranças amarradas juntas podem criar um estilo de coque baixo muito bonito que fica ótimo para ocasiões elegantes e você pode usar aplique de cabelo para dar mais volume ao visual.

Coque com franja

Se você optou por uma franja como seu penteado preferido, complemente seu look com um coque. Ao puxar o cabelo para cima dos ombros, permitirá que aquela franja linda emoldure seu rosto. Além de fácil de criar, o glamour dele o torna uma ótima opção para qualquer ocasião. Você pode complementá-lo com um aplique de cabelo para coque para um look mais casual durante o dia ou para um evento noturno.


Coque para cabelo curto

Pode ser complicado encontrar novas maneiras de pentear o cabelo curto. Mas não se preocupe, contanto que você tenha laços de cabelo e grampos de cabelo, há uma variedade de maneiras de usar seu cabelo. Nos dias em que você não quiser usar a chapinha, um penteado com coque é uma ótima opção. 


Algo que pode te ajudar se você tiver cabelo curto e quiser fazer um coque são os apliques de rabo de cavalo. De forma simples você pode usar essa extensão para garantir o penteado desejado.


Além do aplique de cabelo para coque existem muitas outras extensões de cabelo que podem te ajudar a compor o seu estilo de forma prática e ao mesmo tempo deixar o seu visual elegante. Experimente por exemplo o aplique de extensão com fio de silicone ou o aplique de rabo de cavalo que te dá até mesmo a versatilidade de transformá-lo em um coque caso você deseje usar esse penteado tão versátil e elegante.

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.