Aplique tic tac: descubra porque o aplique bela belinda é melhor

Aplique tic tac: descubra porque o aplique bela belinda é melhor

Nós do Bela Belinda, sempre prezamos por oferecer produtos ao nosso consumidor com qualidade, custo acessível, e confortáveis, pois não há nada pior do que você gastar seu suado dinheirinho, investindo em um produto super caro, de péssima qualidade, e que você sente que é desconfortável ao usá-lo, que te incomoda em algum sentido. Nossos apliques te oferecem todo conforto necessário contando com uma tecnologia que não machuca seu couro cabeludo, não danifica seus fios, te dando praticidade e preço bom, mas você sabia que existem produtos que fazem o contrário? Em vez de te ajudar, te deixando mais linda, eles podem te trazer muita dor de cabeça e frustração! O aplique tic tac por exemplo, que é a pauta do nosso artigo, possui algumas desvantagens no seu uso, no post de hoje vamos falar sobre ele e porque você não deve usá-lo, vem descobrir porque o aplique Bela Belinda é a melhor opção dentre tantas outras disponíveis no mercado, não sai daqui não! 


Eu aposto que você já cortou o cabelo e se arrependeu, e depois quis os fios longos de volta! Ou ainda, como num passe de mágica, desejou que o cabelo curtinho se transformasse rapidamente em um cabelo maior...responde aí, sim ou não? Esse tipo de situação é muito recorrente na vida de muitas pessoas, porém como ainda não há a possibilidade de fazer o cabelo crescer instantaneamente, foram criados os apliques e extensões capilares. Incrível né? 


O grande entrave nessa questão, é o investimento alto, ou o tempo que se leva para conquistar fios mais longos, tendo que ficar horas sentada no salão de beleza, desembolsando rios de dinheiro, para no final o cliente ficar insatisfeito. É o caso do aplique  tic tac, que promete grandes coisas, mas no final não é bem assim que termina a história. 


Como funciona o aplique Tic Tac

Aplique de tic tac, ou megahair de tic tac, é uma técnica de extensão dos fios, que é preso ao cabelo com o auxílio de presilhas. Resumidamente: o aplique possui uma espécie de tela ou redinha, imitando a raiz do cabelo, onde contém uma sequência de presilhas, que vão ajudar a fixar o aplique no seu cabelo natural. 


Apesar de parecer fácil, não é bem assim! Algumas das desvantagens são: 


  • Resultado artificial, pois a tela e as presilhas fazem volume na sua raiz, ficando expostas, se você tiver cabelo ralo então, piora tudo. 
  • Se você usar o aplique tic tac por muito tempo, por conta das presilhas, isso pode te causar dor de cabeça, deixando seu couro cabeludo dolorido, imagine você horas com várias presilhas no seu cabelo, aliás esse é um relato muito frequente de adeptas a essa técnica. 
  • Necessita de um investimento alto, que não condiz com o que o produto oferece. 
  • Ele enrosca facilmente nos fios do seu cabelo, ocasionando a quebra dos seus fios, e muitas vezes arrancando o cabelo direto da raiz, por conta de alguns nós que o formam.
  • Como é um aplique que tem muito tecido, lembram que eu falei que ele é composto por uma espécie de redinha, ou tela, ele acaba abafando, suando a sua raiz, podendo ocasionar desconfortos, ou ainda até problemas na saúde do seu couro cabeludo, como fungos.   
  • Na hora da lavagem do aplique tic tac, o que muitas pessoas relatam é o fato de que as presilhas começam a enferrujar, o que não é nada bom, pois sem as presilhas o aplique não funciona, não é mesmo? 
  • Você não consegue pentear o seu cabelo da raiz, pois a escova ou o pente enrosca nas presilhas e no tecido. 

Porque o aplique da Bela Belinda é melhor?


Uma das principais vantagens de adquirir um aplique da nossa loja, é que ele conta com uma tecnologia que é muito similar ao cabelo natural, feito a partir de polímeros de alta resistência com fibras Idênticas ao natural, não usamos grampos nem presilhas, que podem machucar e ferir seu couro cabeludo, ou quebrar suas madeixas, nossos apliques são feito através de um fio elástico e invisível, se assemelhando a uma tiara, que se ajusta e se adapta facilmente no seu cabelo. 


Eles são removíveis, podendo colocar e tirar a qualquer momento, são muitos práticos, você pode colocá-lo sozinha, sem necessitar de um profissional cabeleireiro, ele não danifica seu cabelo, pois é sem presilhas, sem grampos, e sem cola, a manutenção é super fácil de ser feita, basta seguir o guia que deixamos no nosso site, além de ter um custo muito em conta para o seu bolso, ele te poupa tempo e dinheiro, caso você não goste devolvemos o seu dinheiro. 


É muito simples de ser colocado, basta dividir seu cabelo no topo da cabeça na horizontal, dois dedos acima da orelha, e colocar o nosso aplique, depois penteie normalmente seu cabelo, da raiz às pontas, sem medo de enroscar,  a fim de misturar as camadas do aplique com seu cabelo natural. 


Agora que você já sabe, que o aplique tic tac não é a melhor opção, e que você pode ter cabelos volumosos e longos de forma rápida e com praticidade com os nossos apliques, curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.