É seguro comprar na BelaBelinda? Sim, é a loja de aplique mais segura da Brasil

BelaBelinda É Confiável?

Para as que são novas por aqui, muito Prazer somos a BelaBelinda - a maior e melhor loja de Apliques de Cabelo do Brasil!

 

Só no Instagram (@belabelindabr), já somos mais de 140 mil Belindas e crescemos a cada dia, convocando todas as mulheres a se sentirem ainda mais bonitas e cheias de autoestima com os nossos apliques. Tenho certeza que você vai ser mais uma Belinda unida nessa causa!


 BelaBelinda Apliques 

Nesse blog eu vou te contar todos os detalhes e informações sobre a BelaBelinda, além de os diferenciais que fazem da nossa loja a mais segura da Internet. A gente sabe que às vezes comprar online pode não ser uma experiência legal, mas fique  tranquila que na BelaBelinda nossa prioridade é deixar você segura e confortável, por isso tomamos TODOS os cuidados pra você ter a melhor experiência possível.

 

Mais de 60.000 Mulheres já transformaram suas vidas com BelaBelinda!

 

Pra te contar um pouco da nossa história, no começo nós éramos apenas um grupo de mulheres com cabelos e sonhos detonados por causa das químicas. E percebíamos que nossas amigas também estavam na mesma situação, mas nunca imaginamos que tantas, mas TANTAS mulheres iriam se unir na nossa causa (Entregamos mais de 60768 apliques para mulheres em todo o Brasil).

A qualidade dos nossos apliques é incrível, mas sabemos que outros fatores também fazer parte do nosso sucesso... Como o nosso atendimento, sempre realizado com todo o amor e carinho, a nossa entrega garantida e os melhores apliques, super naturais e com o melhor preço do mercado, num valor que você não vai acreditar!

Quem não quer conquistar volume e comprimento em apenas 30 segundos, não é mesmo?

 

E o resultado para as mulheres que pedem o Aplique da BelaBelinda?

 

Elas tem uma transformação nāo apenas nos seus cabelos, mas principalmente em suas autoestima e CONFIANÇA. E nāo é a gente que está falando, confere o depoimento das nossas Belindas: 

 

Comentários BelaBelinda

Depoimento BelaBelinda 

 

Já recebemos muuuuuitas avaliações positivas, inúmeros comentários de recomendações e milhares de vídeos postados nas redes sociais das nossas clientes, parceiras influenciadoras e Embaixadoras BelaBelindas.


Eu te garanto que a nossa empresa de apliques é sem dúvida uma das mais amadas pelas mulheres de todo o Brasil!

 

Sistema de Frete 100% SEGURO. Sabe o que isso quer dizer? Que comprando com a gente você está 100% segura e pode ficar tranquila que nāo importa o que aconteça, nós vamos te ajudar a solucionar.

 

  • 1. Não sabe qual o tom certo pra você? Nós te ajudamos;
  • 2. Problema com os correios? Nós resolvemos;
  • 3. A cor nāo bateu? Nós trocamos pra você.

 

Fazemos realmente de tudo para garantir que nossas clientes fiquem super satisfeitas com a experiência e se tornem mais do que apenas clientes, e sim,  grandes amigas.

Além disso, desde o momento que o seu pedido sai da fábrica internacional, você receberá o seu código de rastreio, que será enviado no seu e-mail. Dessa forma, você pode acompanhar cada etapa de envio até a chegada na sua casa, sem ansiedade ou preocupação! 


Tenho que admitir, já sofremos com alguns atrasados (o que é natural), afinal nossos produtos são importados, além de serem feitos mais de 10 mil envios todos os meses. Mas estamos sempre em contato com as clientes e com os correios para acelerar ao máximo as entregas, é impossível não chegar para você!


A e quase esqueci de te contar, o FRETE É GRÁTIS. 
Isso mesmo, para todo o Brasil o frete é 100% segurado e por nossa conta.❤️️

 

Volume em dobro em 7 dias ou seu dinheiro de volta.

Selos Garantia BelaBelinda

 

E vou repetir pra você que ainda está com dúvida: é simples, se a cor não bater, trocamos aplique pra você.

Você não gostou? Não tem problema, você pode ter o seu dinheiro de volta. 

É isso mesmo, nós confiamos tanto na qualidade dos nossos apliques (eles são realmente muito bons), que podemos fazer isso  e dar 100% de garantia em todo e qualquer aplique.
Porque nós sabemos que é impossível você não AMAR os nossos modelos!

 

A BelaBelinda usa a melhor ferramenta de pagamento do Brasil (a mesma usada pela Brastemp, Consul, KitchenAid...)

 

Posso confiar no pagamento pela internet? Aqui na BelaBelinda, você pode!

Mercado Pago (usado pela BelaBelinda) é uma plataforma mundialmente conhecida pela sua tecnologia 100% criptografada de dados.
Explicando um pouco sobre, para usar o Mercado Pago você tem protocolar um pedido e ser aceita (A grande maioria das empresas nāo sāo aceitas).

 

BelaBelinda Apliques



Todos os meses eles conferem pedido por pedido para garantir que nós estamos fazendo nosso trabalho honestamente. Sem dúvida, eles não tem o mínimo interesse em trabalhar com empresas irresponsáveis.


Ficamos muito felizes por termos sido aceitas na  melhor plataforma de pagamentos do Brasil, junto com a Brastemp, Consul, KitchenAid, Mobly entre outras grandes empresas. É uma conquistar enorme para nós mas o mais importante é que quem ganha com toda essa segurança com certeza é você!


BelaBelinda é isso, amores!

  • 1. Maior e Melhor Loja de Apliques do Brasil;
  • 2. 100% de Garantia (Nós podemos dar garantia para todo mundo, porque nosso produto é o melhor);
  • 3. Pagamento Mais Seguro do Brasil;
  • 4. Mais de 60 mil mulheres satisfeitas.


Vem fazer parte do clube das mulheres que transformaram suas vidas e seus cabelos com os apliques da BelaBelinda. Se tiver qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato através de uma de nossas ferramentas, seja via whatsapp, e-mail ou como você preferir. Estamos sempre a disposição pra te atender e ter você como parte da família BelaBelinda. 

 

 

Voltar para o blog

35 comentários

Pedi meu aplique ontem,ansiosa pra receber.

Graciaby

Meu aplique chegou amei super indico de verdade e super fácil para por e retirar estou amando 😍👏👏👏

Barbara cristina marciano

Comprei e estou aguardando a chegada muito ansiosa pra ver o meu aplique

LUCINEIDE DE JESUS SILVA

Comprei meu aplique na segunda-feira…ansiosa aguardando a chegada!! 😊

Lucimara Cortes

Acredito que essa é a 4º ou 5º vez que compro da loja. Satisfeita! Recebi todas as outras vezes em que comprei e estou aguardando um aplique. Sempre recebo a cor e modelo que peço. Indico.

Valdilene

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.