É possível fazer aplique de cabelo com luzes?

É possível fazer aplique de cabelo com luzes?

Quem nunca teve vontade de fazer luzes no cabelo? Todos passam ou ainda vão passar por essa fase, alguns se apaixonam tanto por esse estilo de cabelo, que adquirem para a vida toda, ou boa parte dela, cabelo com luzes nunca saem de moda, muito pelo contrário, a cada ano, novas técnicas aparecem para deixar os cabelos ainda mais lindos, e ressaltar os fios iluminados. Falando em cabelo com luzes, eu tenho uma novidade valiosa para você, que é adepta dos cabelos com aplique, você sabia que para ter o seu tão sonhado cabelo com os fios iluminados, você não precisa se deslocar ao salão de beleza? Ou ainda temos uma seleção, para quem já tem luzes no cabelo natural, e quer usar um aplique com a mesma tonalidade, nós temos também! Nós da Bela Belinda, temos uma categoria de aplique de cabelo com luzes, que já já vamos contar tudo para vocês! Não saia daí! 


Cabelos com luzes 


Que os cabelos com luzes são tendências há muitos anos, isso não é novidade! Definitivamente, esse estilo conquistou milhares de pessoas, principalmente as brasileiras, que são amantes de carteirinha dos fios iluminados! Assim como as luzes nos cabelos, estão sempre em alta, os apliques também estão ganhando cada vez mais espaço no mundo da beleza, nós da Bela Belinda, temos uma variedade de tonalidades, morena, ruiva, loira, marsala, são muitas opções, e também temos a categoria califórnia, que são os apliques de cabelo com luzes! Mas antes de nós cairmos de cabeça nesse assunto, temos mais coisas para conversar, não sai dai hein! 


Se você deseja mudar a cor do seu cabelo, e está pensando em fazer uma transformação radical e se jogar no cabelo com luzes, temos algumas dicas para vocês! Vamos lá!


  • Comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Se possível, inicie sua caminhada neste novo mundo cabelístico, com tons puxados pro mel, tons pastéis, não vá direto no platinado, visto que, você é marinheiro de primeira viagem no mundo dos fios iluminados, é de praxe se sentir muito diferente, e não se reconhecer depois da transformação, calma! Você se acostuma! Para evitar que você se estranhe muito ao se deparar no espelho, comece devagar! Com o passar do tempo você se acostuma com o loiro, aí sim, você pode optar por nuances mais claras, mas vai com calma garota!
  • Para ter um cabelo com luzes, não é via de regra ficar super loira, se o que você quer é somente dar aquela iluminada nas madeixas, há uma variedade de tons. Segundo Regina França, colorista e parceira L'Oréal Professionnel, “existe todo um universo de cores e estilos que podem ser usados na hora de dar luminosidade aos fios e, para isso, cada mulher terá a opção que combine com a sua personalidade” dica de profissional é sempre bem-vinda! Inclusive nós do Bela Belinda, temos uma variedade de tons no estilo fios iluminados, que são a categoria de apliques Califórnia, mais adiante falaremos mais sobre! 
  • Quem nunca ficou indeciso na hora de escolher qual é o tom correto da cor de cabelo, que tende a te favorecer, e que se harmoniza com o seu tom de pele. Existem uma variedade de tons, castanhos, loiros, ruivos, e decidir qual deles é o melhor para você, não é fácil! Diante disso, uma dica é que você pode escolher a cor de cabelo ideal para você baseado no seu tom de pele! Particularmente, devemos fazer o nos faz feliz, não nos apegarmos tanto em regras como essas, mas ela pode sim nos ajudar, dependendo do nosso objetivo, algumas cores favorecem determinados tons de pele, te deixando ainda mais deslumbrante, não custa tentar né! 
  • Existem diversos tons de peles, seria interessante você conhecer o seu, outra dica importante é saber o seu subtom de pele, pois ele é o fator determinante, para que você escolha sua cor de cabelo com sucesso. Mas como saber? É só observar a cor das suas veias, de preferência na região do pulso, ou das mãos. Se for num tom esverdeado, o seu subtom é quente, se forem azuladas, o seu subtom é frio, se forem puxadas para um tom azulado, seu subtom é neutro. Você sabia que isso vale também, para escolher as melhores cores de roupas que combinam com você, pois é, vivendo e aprendendo. Mas você deve estar se perguntando, quais são as cores quentes, frias e neutras? As quentes são: tons de vermelho, amarelo, alaranjado, acobreado, tom de chocolate, e dourado, as frias: acinzentados, platinadas, tom de bege, perolados. Para quem tem pele com subtom neutro, a variedade de cores de cabelo é maior, podendo escolher entre quentes, frias e neutras. 
  • Então na hora de escolher seu tom de cabelo para deixar os fios iluminados, ou seu aplique de cabelo com luzes, tente optar por uma cor que ilumine o seu rosto, e dê uma destacada em seus os olhos. A busca pela cor ideal, pode ser um pouco desgastante, o que ocorre frequentemente, é que muitas pessoas vivem pintando os cabelos a cada hora de uma cor, até que é legal mudar o visual, mas fique atento, pois a mudança frequente de cor pode danificar seu cabelo, por isso antes de escolher o tom, siga essas dicas, ok amores? 
  • Outro fator  importante, não escolha uma cor muito parecida com o seu tom de pele, pois a cor do seu cabelo tende a ficar mais “apagada”, não realçando e não te favorecendo. 

 

Todas essas dicas, são válidas também na hora da escolha do seu aplique de cabelo com luzes, não esqueça delas hein! 



Cuidados necessários para um cabelo com luzes

É muito boa aquela sensação de poder, quando fazemos uma mudança em nosso visual, nos sentimos linda, com aquele loiro maravilhoso, com os nossos fios iluminados. Sempre quando mudamos a cor dos nossos cabelos, é como se algo mudasse dentro de nós. Mas todos sabemos, que um cabelo com luzes é com certeza muito estiloso, mas ao mesmo tempo exige cuidados redobrados! Vamos às dicas? 


  • Escolha um bom profissional para deixar seus fios iluminados! Porém, se você não quiser optar pelo cabelo com luzes de forma definitiva, você já sabe, nós da Bela Belinda, temos uma categoria de apliques removíveis o nosso queridinho “Lace” que pode te oferecer essa praticidade, sem você recorrer ao salão de beleza! Vamos falar mais adiante! 
  • Utilize produtos de qualidade, e específicos para o cabelo com fios loiros, isso vale também para os apliques de cabelo com luzes! Os cabelos com luzes não podem ser lavados todos os dias, podendo ocasionar um ressecamento. Na hora da escolha do seu produto, opte por shampoos, condicionadores e máscaras, com ação desamareladora, para sempre deixar seus fios no tom que você deseja, e se possível faça um cronograma capilar, com as etapas de hidratação, nutrição, e principalmente reconstrução, pois o cabelo tingido, necessita muito de reparação. 
  • Se você tiver um aplique de cabelo com luzes, os cuidados são os mesmos, ok? Toda a parte de higienização que você fizer no seu cabelo com mechas loiras, você faz também no seu aplique de cabelo com luzes, sempre se atentando nos cuidados específicos que um aplique de cabelo têm, é claro! Se você quiser pode dar uma olhadinha no nosso guia de cuidados com o seu aplique, lá no nosso site!

Aplique de cabelo com luzes, nós da Bela Belinda temos! 


Enfim, agora sim vamos a nossa pauta principal! Se você tem um cabelo com mechas, e deseja se jogar na técnica de extensão de fios, e está preocupada se é possível fazer um aplique de cabelo com luzes que combine com o seu cabelo natural que já tem mechas loiras, eu te digo que sim! É possível! Digo mais, se você quer se jogar em uma transformação radical, mas não quer recorrer ao salão para ter o seu tão sonhado loiro, nós também temos a solução! A nossa loja conta com uma seleção de aplique de cabelo com luzes, com várias tonalidades, vamos falar um pouco sobre eles?


Categoria Aplique BelaBelinda: Nessa seção, você vai encontrar uma variedade de apliques, com muita cores e nuances, essa é mais indicada para quem já tem um cabelo com fios iluminados, e quer colocar um aplique com luzes também, para ficar ainda mais poderosa, com os cabelos mais volumosas e alongados. O nosso aplique de cabelo com luzes, nós temos nas cores: 


  • Aplique Loiro Mesclado
  • Aplique Califórnia Escuro 
  • Aplique Califórnia Claro 

Categoria Rabo de cavalo: Se você quiser inovar no penteado, fazendo um estilo rabo de cavalo com luzes, para uma festa, um evento social, nós temos: 


  • Rabo de Cavalo Loiro Mesclado
  • Rabo de Cavalo Califórnia Escuro
  • Rabo de Cavalo Califórnia Claro

Categoria Lace: Essa é para você, que não tem um cabelo com luzes, e quer mudar radicalmente, sem ir ao salão de beleza, podendo voltar ao seu cabelo natural a qualquer momento! 


  • Lace Californiana Escuro
  • Lace Californiano Caramelo


Se você gostou do nosso artigo de hoje, sobre aplique de cabelo com luzes! Comente, curta, e compartilhe com seus amigos! 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.