Embaixadora Emiliana Castro revela como conquistar mais volume sem danificar o cabelo

Embaixadora Emiliana Castro revela como conquistar mais volume sem danificar o cabelo

Depois que passamos dos 30 anos e com o stress do dia a dia, é normal que os cabelos percam a força e comecem a cair. Quando  a nossa Embaixadora Emiliana Castro percebeu que estava perdendo o volume dos seus fios naturais, ela não perdeu tempo e recorreu aos apliques de cabelo da BelaBelinda.

Com mais de 10 mil seguidores no Instagram e mais de 30 mil inscritos no seu canal do Youtube, a influenciadora contou um pouco de sua experiência com os apliques de cabelo da BelaBelinda. 'Dá uma aparência mais jovial' ela conta no vídeo publicado no seu canal, confira: 

'Eu usei mega-hair durante 3 anos. Já usei de nó, já usei de queratina e meu cabelo estragou muito! Quando você tira pra fazer a manutenção, quebra muito o cabelo. Não dá mais!' 

 

Emiliana Castro Aplique de Cabelo BelaBelinda

 

Tenho certeza que você já passou por isso, ou conhece alguém que tenha passado. Durante anos as mulheres sofreram para conquistar o cabelo dos sonhos, mas a BelaBelinda chegou no mercado para mudar isso! Nossos Apliques de Cabelo não causam dano algum aos seus fios naturais e são simples e fáceis de ser colocados, devolvendo a auto estima e segurança para mulheres de todo o Brasil.

 

A Emiliana Castro tem um conteúdo incrível, que aborda muitos temas do universo feminino. Eu tenho certeza que você vai adorar, não deixe de acompanhar essa gata nas redes sociais!

 

Faça como a Emiliana, não sofra mais com os fios ralos e quebradiços. Escolha a cor do seu aplique de cabelo BelaBelinda agora mesmo!

 

Botão Cores BelaBelinda

 

 

 

 

Voltar para o blog

1 comentário

Achei muito lindo e prático

Antonia Aldenir da Costa Santos

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.