Guia DEFINITIVO de Cuidados para o Seu Aplique BelaBelinda

Guia DEFINITIVO de Cuidados para o Seu Aplique BelaBelinda

Sempre pensando em ajudar as nossas #Belindas, listamos os principais cuidados que você deve ter com seu Aplique!

Ainda tem dúvida de como cuidar dos fios do seu aplique da melhor forma possível? Não se preocupe! Nós da BelaBelinda desenvolvemos esse guia com os principais pontos que você precisa estar atenta ao cuidar do seu aplique, para mantê-lo sempre brilhoso e saudável, chamando atenção por onde você passa. 

Aplique BelaBelinda Cuidados 1

 

Antes de tudo temos um ponto a destacar, a Belabelinda criou sua própria tecnologia de fibras sintéticas, as fibras SYNT, elas são feitas de polímeros de alta resistência, dessa forma, os fios tornam-se idênticos aos fios humanos, ou seja, ninguém vai perceber que você está usando aplique!


Nossas fibras também garantem que os fios permanecem alinhadinhos, isto é, o aplique não embola ou fica frizado, como é possível ver em outras marcas. Seu aplique não exige manutenção como o método de interlace, queratina, microlink e etc, então não se preocupe! Por isso acaba sendo supeeer econômico, o melhor investimento para você!

1. QUAL A DURABILIDADE DOS APLIQUES?

Aplique BelaBelinda

 

Agora entramos em um assunto importante! Seu aplique não exige manutenção, mas a durabilidade dele é diretamente proporcional à quantidade cuidados que você terá com ele conforme nossas recomendações abaixo: 

 

2. COMO LAVAR?

Você pode e deve lavar seu aplique normalmente, usando shampoo condicionador, máscara de hidratação no seu método normal de lavagem - porém, destacamos aqui evitar o uso de shampoo muito abrangente como os anti-resíduo. 


Indicamos que lave com água morna, evite água muito quente inclusive para você e seu cabelo natural, pois pode causar ressecamento e até queimaduras na pele, ocasionando caspa no couro cabeludo.


Se desejar, você pode aplicar uma máscara de hidratação quinzenalmente após o shampoo e deixar de 10 a 15 minutos agindo, depois só enxaguar com água. Assim você mantém ele sempre hidratadinho <3


Indicamos que, ao lavar o seu aplique, o ideal é que você o tire da cabeça e lave separadamente no banho. Você pode, por exemplo, pendurar em um cabide e passar shampoo massageando mechas separadamente. 


Pendurar em um cabide é a dica de ouro! Que tal reservar um cabide exclusivo para o seu aplique? Assim, ele te auxiliará na lavagem, assim como nos processos seguintes.

 

Aplique BelaBelinda

 

3. E APÓS LAVAR?

Após lavar podes manter o aplique no mesmo cabide ou penduradinho em qualquer lugar soltinho e ventilado - vale pendurar no varal também! - essa é a opção para deixar secar naturalmente. 


Caso desejes secar usando secador lembre-se que os apliques resistem à temperatura de até 120ºC, indicamos que use a temperatura mais fraca ou média, pois por serem sintéticos eles secam rapidinho :)) 


Sugerimos que uses algum protetor térmico nos seus apliques caso seja uma fã de secador! Podem ser a base de silicone ou umas gotinhas de óleo, mas é só uma sugestão caso tenhas acesso a isso!

 

4. POSSO USAR CHAPINHA E SECADOR?

Como informamos no tópico anterior, nossos apliques tem resistência de até 120ºC, portanto, podes usar chapinha e secador desde que não ultrapasse essa temperatura hein? 


Caso sua chapinha não tenha termostato para ver temperatura, tente verificar diretamente com o fabricante ou marca do seu aparelho, mas na dúvida não arrisque, pois nossa garantia não cobre danos advindos de mau uso. 


Não recomendamos que faça chapinha em apliques ondulados e cacheados, a não ser que desejes mantê-lo definitivamente liso ;)

 

Aplique BelaBelinda

 

5. COMO DEVO PENTEAR MEU APLIQUE?

Sim, há uma forma mais apropriada de pentear seus apliques, mas essa dica é válida para o seu cabelo natural também! Ao contrário do que normalmente fazemos, a melhor maneira de pentear os cabelos é das pontas para a base! 


Sugerimos que pendure seu aplique em um cabide ou em outro local e vá penteando o aplique por partes, segurando uma mecha e vá penteando subindo aos poucos, assim você mantém os fios alinhados sem agredi-los. 


Podes usar a escova ou pente que tiveres, mas caso tenha possibilidade de optar por uma escova mais macia, melhor!

Melhor modelo de escova abaixo (inclusive para os fios naturais):

 

DICAS EXTRAS:

  • Use silicones, cremes para pentear e óleos em pequenas quantidades quando desejar sair e passar muitas horas com o aplique, eles auxiliam a manter os fios com viço e sempre alinhados, evitando qualquer frizz que possa surgir com o suor em dias quentes, por exemplo. 

  • Se sentir que seus fios estão ficando ressecados, diminua o uso de secador e chapinha e  faça uma máscara de hidratação ou até mesmo deixe de molho no amaciante de roupas diluído em água por até uma hora, depois enxague e ta pronto para o uso!

  • Tire seu aplique para dormir! Ele é tão fácil de colocar e tirar, assim, vale mais a pena armazená-lo penduradinho e prontinho para o uso no dia seguinte! 

  • Se sentir que seu aplique está caindo, reparta uma porção maior de cabelo e ajuste o fio, conforme o vídeo ao lado: https://youtu.be/UzJtmOvrXAM

CONTRA-INDICAÇÕES:

  • Não recomendamos que exponha os fios em água salgada ou cloro, assim evite usar no mar ou piscina;
  • Não ultrapasse a temperatura limite da fonte de calor no seu aplique, lembrando que danos causados por mau uso, não são cobertos por nossa garantia, então vale o cuidado;
  • Evite matizar, tonalizar e pintar, os apliques não absorvem químicas, sugerimos sempre que faça a troca via email, dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento, conforme nossas políticas de troca clicando aqui.

     

    Agora, o mais recomendado mesmo é que você dance, cante, pule, sorria e se divirta muuuuuuito com os apliques da BelaBelinda! Lembrando que eles só aumentam uma beleza já existente em você, então aproveite para se dar esse presente e transbordar ainda mais amor próprio! Descubra agora mesmo o seu tom ideal e garanta o seu clicando no botão abaixo:

     

    Apliques BelaBelinda

     

    Voltar para o blog

    177 comentários

    Estou anciões para meu aplique chegar já é o meu terceiro recomendo
    .

    Alessandra

    Estou apaixonada! Efetuei a compra no meio de Janeiro e recebi meu produto logo depois do Carnaval. Fui muito bem atendida pela equipe, e recebi o produto em casa sem problemas. O cabelo é lindo, a cor ficou perfeita com a minha raiz e mesmo tendo cabelo Chanel recebi vários elogios e “nossa como seu cabelo é enorme, nunca notei!” hahahah ninguém notou que era aplique. Recomendo super!

    Melissa Aidée

    O meu aplique chegou e tô maravilhosa… Amando meu novo estilo.. só gratidão 🙏🏾🥰 e podem comprar que vale muito a pena

    Adriana Moreira

    Fiquei com muito medo de início mas valeu muito a pena, elevou em mil porcento minha auto estima comprei dois castanhal naturais e agora resolvi mudar e comprar mais dois ruivos…perfeitos!!!🥰🥰🥰

    Priscila

    Ansiosa para chegar meu aplique

    Vania Lucia

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.