Mega Hair tipo : Tic Tac

Mega Hair tipo : Tic Tac

Mudar pode fazer você se sentir melhor com si mesma e com outros a sua volta! Mulheres gostam de mudar o visual constantemente e muitas técnicas que existem podem te ajudar a mudar o seu visual. Uma dessas técnicas é o mega hair tipo tic tac.

Não é de hoje que as pessoas usam apliques e perucas para mudar de visual. as perucas e extensões de cabelo datam de 3400 aC no antigo Egito. As perucas naquela época eram costuradas em pedaços de cabelo feitos de cabelo humano e lã de ovelha.

Cera de abelha e resina eram usadas para colar e prender extensões e os egípcios tingiam o cabelo e lã de ovelha com chumbo e hena. As perucas e apliques daquela época definitivamente não eram nem de longe tão realistas e de alta qualidade quanto as de hoje, mas os egípcios usavam algumas extensões trançadas e em camadas muito complexas.

Principalmente se você possui o cabelo sem volume e curto, apliques de cabelo podem ser a solução para você renovar o seu estilo.

Existem vários tipos de extensões de cabelo, desde permanentes que podem se fixar no seu cabelo por meses, a removíveis, que você pode colocar e tirar no momento que quiser.

O mega hair tipo tic tac é uma das muitas opções que existem de mega hair e hoje vamos falar um pouco mais sobre ele.
O que é aplique de Tic Tac?
O mega hair tipo tic tac é um aplique removível, ou seja, você pode tirá-lo e colocá-lo na hora que você quiser, sem a necessidade de ajuda de um profissional cabeleireiro.

O aplique de tic tac é um aplique que usa grampos como forma de fixação no cabelo natural.

Existem vários tipos de aplique tipo tic tac. Um desses apliques possui apenas uma tela, que é rodeada de grampos que são usados para fixar no seu cabelo natural.

O aplique de tic tac também pode ser encontrado em mechas individuais, que você pode usar para dar volume apenas em algumas partes do cabelo.

O mega hair tipo tic tac também é muito utilizado para fazer penteados, que ficam com o aspecto melhor com uma mecha a mais de cabelo, como tranças e coques.

Muitas pessoas optam por usar o aplique de tic tac pela versatilidade que esse tipo de aplique proporciona por ser um método removível.

Além disso, a vantagem de apliques removíveis está em causar menos danos ao cabelo natural, pois apliques permanentes e semipermanentes tendem a causar muitos danos, que às vezes são até mesmo irreversíveis no cabelo natural.

O aplique tipo tic tac, possui vantagens em relação aos apliques permanentes, mas existe outro tipo de aplique removível que pode ser bem mais vantajoso do que o aplique com tic tac.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre esse aplique!
Como colocar aplique de tic tac de uma tela
Como vimos, existem vários tipos de apliques com tic tac. Um desses tipos é o que possui apenas uma tela e vários tic tacs ao redor para fixação.

Você vai colocar esse aplique da mesma forma que colocaria uma peruca. Mas diferente de uma peruca comum, você vai fixar o aplique com os grampos de tic tac ao redor do seu cabelo natural.

Aplicar esse tipo de extensão não só parece complicado, mas realmente é complicado. Além disso, vai exigir bastante tempo para você colocar de uma forma que os grampos não apareçam e o aplique fique natural.

O aplique com tic tac, pode ter suas vantagens, mas existe outro tipo de aplique removível que possui bem mais vantagens, e uma delas é a fácil aplicação e remoção do mega hair.
Pode dormir com o aplique de Tic Tac
Os apliques tipo tic tac são colocados de manhã e removidos à noite. Em outras palavras, você não deve dormir, nadar ou tomar banho com eles.

Caso você faça isso, você corre o risco de danificar o seu cabelo natural e também o seu aplique pode ser danificado, a ponto de ser considerado inutilizável.

Sendo assim, para evitar danos, você terá que tirar o seu mega hair tipo tic tac sempre que for dormir.
Como fazer o aplique com tic tacs parecer mais natural
Fazer o aplique com tic tac parecer mais natural pode ser uma tarefa um pouco complicada, pois esse tipo de aplique possui uma aparência bastante artificial.

Uma coisa que você pode fazer para esse mega hair parecer mais natural é tentar esconder o máximo possível os tic tacs usados para fixar o aplique.

Além disso, mantenha o seu aplique sempre bem escovado para evitar uma aparência descuidada, o que vai fazer com que ele pareça ainda mais artificial.

Conheça o melhor mega hair para você
O mega hair tipo tic tac, pode até possuir algumas vantagens em relação aos apliques de cabelo permanentes. Mas infelizmente o aplique de tic tac também causa danos ao seu cabelo natural.

O mecanismo de fixação desse tipo de aplique pode puxar o seu cabelo natural e acabar causando danos tanto no momento da aplicação, como no momento da remoção. E lembre-se que se você dormir com esse aplique, mais danos ainda podem ser causados ao seu cabelo e ao próprio aplique.

Se você optou por um mega hair removível, existe uma opção que pode ser perfeita para você! Estamos falando do mega hair com fio de silicone.

O mega hair com fio de silicone é um tipo de aplique totalmente seguro que não causa nenhum tipo de dano ao seu cabelo natural.

Embora você também não possa dormir com esse mega hair, ele é super fácil de aplicar e retirar. Em apenas alguns segundos você pode fazer a aplicação e a remoção desse mega hair.

Além disso, o mega hair com fio de silicone, possui como método de fixação um fio invisível totalmente discreto que proporciona a esse mega hair uma aplicação super confortável e totalmente segura.

Com certeza o mega hair com fio de silicone supera o mega hair tipo tic tac!
Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.