Onde comprar mega hair?

Onde comprar mega hair?

 

Pensando em dar um up nas madeixas mas ainda não decidiu onde comprar mega hair e se realmente vai aderir a essa técnica? Bom, nesse caso, continue lendo o artigo até o final e iremos te ajudar a escolher a melhor opção de alongamento e o lugar ideal para você comprá-lo!


Primeiro, tenha em mente se é isso mesmo que você quer fazer em seus cabelos. Você sabe o que é mega hair? Sabe sobre as manutenções? Já pesquisou sobre? Tem certeza que não vai se arrepender?


Depois de respondidas todas essas perguntas, vamos direto ao ponto. Sempre que você for comprar algo online, verifique a reputação do vendedor, olhe os comentários, se o produto é realmente bom, se tiver comentários com fotos do produto nas mãos do cliente, melhor ainda! 


O que é mega hair

Mega hair é a nomeação geral das técnicas de colocação de apliques. Sejam elas no ponto americano, cola de queratina, microlink, mega hair adesivo, nó italiano, micro cápsulas de queratina, dentre outras, todas são mega hair.

Como são feitas as manutenções do mega hair

As manutenções do mega hair variam conforme o crescimento do cabelo, geralmente são feitas a cada 2,3 ou 4 meses, depende muito do tanto de raiz crescida que a cliente está.


Já a manutenção dos fios, depende muito da fibra, se for de cabelo natural, você pode fazer a manutenção de acordo com seu cronograma capilar, mas caso seja algum outro tipo de fibra semelhante ao cabelo natural, o melhor a ser feito é contatar o vendedor da fibra ou o profissional que a colocou em você e seguir o passo a passo de cuidados passados por eles em sua casa. 


Mas já te adianto, que em qualquer fibra de cabelo, seja natural ou não, o melhor a se fazer para manter uma boa aparência e uma boa saúde dos fios, é evitando fontes de calor, como secador em excesso e chapinha, e banhos de mar e piscina sem a devida proteção aos cabelos. 


Também nunca durma com seu cabelo molhado, sempre seque pelo menos o couro cabeludo.

Quais são os tipos e onde comprar mega hair

Onde comprar mega hair

Se você preferir comprar em lojas online, busque sempre a mais requisitada e com os melhores preços. Busque saber sobre o produto e sua qualidade e origem. 

Então onde comprar mega hair de qualidade e de forma segura? Indicamos a Bela Belinda, que é uma loja que oferece apliques de qualidade e tem um ótimo atendimento ao consumidor.Microlink

As mechas colocadas por esse método não são fixadas no couro cabeludo, e sim rente a raiz dos fios. O profissional que for fazer um alongamento com essa técnica, vai usar precisar usar os microlinks, agulhas e um alicate para fixar bem esse microlink na mecha.


Existem 3 tamanhos de microlinks, grande médio e pequeno. Os grandes são geralmente usados para cabelos mais grossos, os médios são mais indicados para usar em cabelos finos e os pequenos, também para cabelos finos e franjas. 


  • Ponto americano

A técnica de mega hair no ponto americano, é feita a partir de pequenas amarrações com o uso de um elástico próprio para cabelo na divisão feita pelo profissional, logo após ele terminar de fazer essas amarrações, ele vai pegar o aplique e ir costurando na cabeça da cliente.


  • Nó italiano

O mega hair feito com a técnica de nó italiano promete deixar um efeito mais natural no cabelo. Ele é amarrado ao cabelo com um elástico próprio para costura, e geralmente são pegas mechas mais grossas.


  • Mega hair adesivo

Essa técnica de mega hair é aplicada em uma quantidade mínima de cabelo, cerca de 20% de cabelo de toda a cabeça da cliente. A colocação dele leva cerca de meia hora a quarenta minutos sem contar a finalização. 


  • Cola de queratina

Esse método precisa ser feito com o cabelo extremamente saudável. A cor do cabelo deve ser da mesma cor do cabelo da cliente e a aplicação varia de 4 a 8 horas, depende muito da densidade do cabelo. 


Para usar esse método, é preciso ter no mínimo 10 cm de cabelo. A aplicação no couro cabeludo é feita após o aquecimento da queratina nos fios naturais, ou seja, o profissional precisa colocar o aplique no cabelo da cliente e usar alguma fonte de calor até que a cola de queratina realmente grude nos fios naturais.


  • Micro cápsulas de queratina

Esse é um dos melhores métodos de mega hair, as mechas são quase invisíveis no couro cabeludo pois são muito finas, e dão um excelente acabamento. 


  • Aplique solto

Essa técnica é a mais em conta no mercado, já que seu gasto é apenas o inicial (a compra do aplique) e não precisa de manutenção após um tanto de meses. Também é o método mais simples de alongar seus cabelos, pois você só precisa saber fazer a divisão certa em seu couro cabeludo e colocar o aplique, seja ele de fio invisível ou de tic tac


Sem contar que, dependendo da fibra, ele nem precisa de manutenção em casa, apenas de cuidados para não danificar a fibra.


Nunca deixe de lado a importância de fazer um bom cronograma capilar contínuo em seu cabelo e couro cabeludo. É o cronograma que vai manter seus fios e couro cabeludo saudáveis e em harmonia com o aplique ou mega hair. 


Não abuse de fontes de calor e sempre que for sair no sol, proteja seus cabelos com algum creme específico. Quando for mergulhar em mar ou piscina, amarre o cabelo ou passe um creme protetor no comprimento dos fios. 



Mas e aí? Já decidiu onde comprar mega hair e qual o melhor método de alongamento para você? Espero ter te ajudado a sanar suas dúvidas e escolher o melhor alongamento para seu cabelo de acordo com a sua necessidade. 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.