Aplique Ruivo Cobre

A cor mais pedida do século XXI finalmente chegou!

Nós vamos te contar tudo sobre o irresistível RUIVO COBRE!

Irreverente e cheio de charme, o ruivo acobreado voltou a ser tendência e entrou para o catálogo de cores da BelaBelinda para deixar nossas Belindas ainda mais maravilhosas! 

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

 

Nem todo mundo sabe, mas os cabelos tons Cobre têm como referência, um mineral descoberto na Península Antoniliana, região da Turquia, cerca 6.000 anos A.C, ou seja, a muuuuuuito tempo atrás! O Cobre foi um dos primeiros metais a ser minerado e trabalhado pelo ser humano. Ele tem coloração entre o tom vermelho e laranja, assim como os cabelos ruivos, por isso hoje em dia usa-se como uma referência de cor mais famosas do mundo!!! Que descoberta não é mesmo?! 

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

Os tons ruivos naturais são facilmente encontrados em pessoas nascidas no Reino Unido, especialmente na Escócia, porém, cerca de apenas 2% da população mundial nasceu com fios ruivos. 

 

BelaBelinda Ruivo Cobre

 

Por serem tão raras, na Idade Média acreditava-se que as ruivas eram seres místicos como fadas e bruxas e eram chamadas de mulheres com cabelo cor de fogo!  E se você reparar, realmente há algo mágico sobre esse tom que faz qualquer mulher parecer como uma princesa de um filme de época. 

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

 

Hoje em dia essa raridade não precisa mais depender da sua genética. Nada impede de acharmos a coloração+cabeleireiro/a perfeitos e se jogar no ruivo! E a Belabelinda chegou para enfatizar que agora é a hora de ter o seu tão sonhado cabelão de princesa.

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

 

Trouxemos o aplique em 3 texturas: Liso, Cacheado e Ondulado para ninguém ficar de fora desse luxo de cor. A nuance, que reproduz o vermelho natural das ruivas, garante um toque iluminado aos fios por conta dos reflexos em tom de cobre - caindo super bem nas peles claras e garantindo um efeito quente e ousado nas donas de pele escura.

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

 As ruivas sāo conhecidas como mulheres de personalidade forte e aqui vão algumas inspirações de mulheres que você deve conhecer que usam e abusam dessa cor tão majestosa. 

 

 

    1. A primeira de todas claro que tinha que ser a ruiva mais conhecida desse Brasil, Marina Ruy Barbosa - Atriz e modelo;
    2. A dona do cabelão ruivo mais conhecido da internet, Mari Maria - Maquiadora, youtuber, empresária e digital influencer;
    3. A encantadora Amy Adamns - Atriz e cantora norte-americana
    4. A icônica e incomparável Rihanna - Cantora, compositora, empresária e destruidora de homens (rompompompom)
    5. A rainha ruiva de Game of Thrones, Sophie Turner - Atriz
    6. Andrea Brooks - Youtuber e Influencer 
Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre
 

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre
Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre
 

 

Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

 Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre

Depois dessa lista de mulheres maravilhosas é impossível não se convencer de que o ruivo cobre e toda a sua elegância chegaram pra ficar! Não perca mais tempo e garanta o seu agora mesmo clicando no botão abaixo!
Ver Cor - Aplique BelaBelinda Ruivo Cobre
Voltar para o blog

1 comentário

Quero um cabelo tipo meu ondulado e Crespo

Shirlene Arêdes

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.