Qual o Melhor Aplique pra Mim? Comparativo Completo de Apliques Bela Belinda.

Qual o Melhor Aplique pra Mim? Comparativo Completo de Apliques Bela Belinda.

Sempre quis experimentar todo o glamour de ter cabelos lindos e volumosos a hora que você quiser, mas ainda tem dúvida em relação a qual tipo de aplique de cabelo é o ideal pra você? Calma que nós da Bela Belinda estamos aqui para te ajudar! No manual a seguir comparamos alguns modelos de apliques que você encontra no mercado, considerando pontos principais para você conferir quando for adquirir o seu favorito. Dá uma olhada.

 

Manual de Apliques de Cabelo Bela Belinda

Sobre as fontes de informações usada em nosso infográfico

A informação usada para criar esse infográfico foi retirada de reviews online dos diferentes métodos de apliques, da minha experiência pessoal usando TODOS os outros métodos e experiência de pessoas com quem já falei ou trabalhei.

Nos comentários abaixo você vai descobrir o que falam as mulheres de todo o Brasil que já fazem parte da os Apliques da BelaBelinda.

 

Comentários Clientes Apliques Bela Belinda

Nossas Belindas são incríveis e a nossa alegria é oferecer a todas a melhor experiência possível. Pra te provar que os  nossos apliques são os preferidos delas, trouxemos alguns depoimentos das nossas clientes queridas.

❤️️ A Dayse ❤️️ 

 

 

❤️️ A Bianca ❤️️

 ❤️️ A Tainara ❤️️

 

❤️️ A Vanessa ❤️️

 

 

❤️️ A Atriz Isabela Eva ❤️️

 

❤️️  A Cintia ❤️️

 

 

❤️️ A Juliana ❤️️

 

 

A BelaBelinda É 100% Confiável

Muitas de vocês tem essa dúvida e por isso queremos esclarecer todos os benefícios de comprar o seu aplique de cabelo da Bela Belinda. 

Nós somos a líder mercado em apliques no Brasil, entregamos mais de 5000 mil apliques para mulheres de TODO O BRASIL (inclusive, agora estamos com promoção por tempo limitado de Frete Grátis para todo o Brasil, aproveita!!).

Contamos com a ferramenta de pagamento mais segura do Brasil! O nosso sistema de pagamento é o PagBrasil (sistema de última geração 100% criptografado). Só um seleto grupos de empresas verificadas podem usar a plataforma e eles estão a disposição para cuidar de vocês!

 

O Aplique chega mesmo na minha casa?

A Bela Belinda é uma das únicas empresas do Brasil, e é a única no mercado de apliques, que trabalha com o sistema de entrega segurada. Trabalhamos com o sistema de entrega garantida, ou seja, caso o prazo de entrega passe do limite estaremos automaticamente devolvendo seu dinheiro. Quer mais segurança que isso?

É por isso que nós temos de política de 100% de satisfação das nossas clientes. E se você ainda tem dúvida, deixa eu deixar te contar como a Bela Belinda está com você:

  • A cor não bateu?
  • Trocamos para você.
  • Não gostou?
  • Você recebe seu dinheiro de volta.


Com a Bela Belinda a satisfação é sempre garantida!

Como Adquirir Meu Aplique Bela Belinda?

Pra provar pra você que vale a pena se juntar a Bela Belinda, pedimos para uma das nossas Belindas te contar com as palavras próprias delas como comprar: 

"O site deles é suuuuper fácil de usar, você seleciona a cor, a quantidade de apliques e dai é só pagar, super rápido e prático. Eles tem duas opções de frete, uma sem seguro e uma com seguro que custa menos de 20 reais, achei tão barato que comprei com seguro (os correios podem fazer besteira né!?)

"A espera valeu a pena, pois em menos de 30 segundos eu já estava com eles, e senti uma confiança nos meus cabelos e no meu look que eu NUNCA havia sentido antes. Entendi porque milhares de mulheres se tornaram parte da comunidade BelaBelinda, é de fato um produto que ajuda muito a gente."

Agora só falta você conhecer e se apaixonar pelos modelos de apliques de cabelos da Bela Belinda! Clique aqui! 

 

Conclusão:

Espero ter ajudado você a decidir qual é o melhor estilo de aplique para o seu cabelo. Se tiver qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que estamos prontos pra te ajudar! No nosso site você encontra todos os nossos incríveis modelos de apliques, lisos ondulados e rabos de cavalo incríveis pra você arrasar.

Entre em conta com a gente através do email ou whatsapp

  • suporte.belabelinda@gmail.com
  • Aline (consultora especializada em escolha de apliques) pelo whatsapp -   (48) 991395463

 

Voltar para o blog

8 comentários

Comprei um Bellabelinda, mas rabo de cavalo. A cor bem diferentes meu cabelo! Tenho chance de trocar por outra cor?

Maria Josefina Alencar de Araujo

Estou amando e muito estes apliques, já comprei 2 e um rabo e vou comprar mais.
Parabéns BELABELINDA!!!

Marcia Elizabete Moreira

Quero comprar.

Sandra Regina Jordano Canever

Quero comprar por boleto,já tive problemas com o meu cartão de crédito duas vezes

Vera Lucia Gomes Santos

Gostei e quero comprar para minha sobrinha. Com faço? Não gosto de colocar meus dados do cartão. Não tenho crédito, e só débito. Poderia mandar como boleto. Obgda pela atenção

belabelinda.com.com

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.