Quando vamos comprar pela 1ª vez em uma loja podem surgir muitas dúvidas e até inseguranças, principalmente quando trata-se de um produto relacionado a autoestima e autoimagem. A gente te entende! Então hoje trouxemos um manual de primeira compra, com tuuudo que você precisa saber!
Ressaltamos que tudo que falarmos aqui é aplicado aos Apliques, Rabos de Cavalo e Laces também! Mas usaremos mais o Aplique como referência, já que as maiores dúvidas surgem sobre ele 😉
GUIA DE COMO CUIDAR DO SEU APLIQUE BELABELINDA: nele você saberá como lavar, secar e pentear seus Apliques.
QUAL A DURABILIDADE DO APLIQUE BELABELINDA: nesse link você terá informações sobre a durabilidade do Aplique.
1 OU 2 APLIQUES: nesse guia você descobrirá a quantidade ideal de apliques para o seu cabelo.
Abaixo citaremos os pontos e duvidas mais comuns e importantes antes, durante e após comprar.
LOCAIS E HORÁRIO DE ATENDIMENTO.
Vamos trazer 2 conceitos para lhe ajudar melhor na hora de procurar o atendimento para determinadas dúvidas:
- Pré-venda: para dúvidas ANTES da compra ou sobre o processo de compra.
- Pós-venda: Dúvidas que surgem APÓS a efetivação da compra, por exemplo: dúvidas sobre o envio, troca e devolução.
Locais de atendimento:
- E-mail do suporte: suporte@belabelinda.com - PRÉ E PÓS VENDA
- Chat do nosso site oficial - PRÉ E PÓS VENDA
- Facebook: PRÉ E PÓS VENDA
- Instagram: SOMENTE PRÉ-VENDA
Horário e dia de Atendimento:
Segunda a Sexta (exceto feriados) das 9h as 17h30 no horário de Brasília.
COMO ESCOLHER A COR E MODELO IDEAL?
Nós temos o nosso Teste que te ajudará a escolher a cor ideal, basta clicar AQUI. Caso deseje ajuda Humana para escolher, nós oferecemos Consultoria 100% Gratuita em todos nossos canais de atendimento, basta mandar uma fotinho bem iluminada do comprimento todo do seu cabelo e nosso time de consultoras te ajuda!
- Você pode acessar pelo nosso Instagram: @belabelindabr
- Pelo nosso Email: suporte@belabelinda.com
- Pelo Chat do nosso site
Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 9h as 17h30.
Sempre recomendamos que no momento da escolha, opte pela cor e textura (liso, ondulado e cacheado) que combine com as pontas do seu cabelo. O aplique é posicionado por baixo do seu cabelo natural, então o ideal é que encaixe com as pontas.
ATENÇÃO: em caso de dúvidas sempre aguarde o atendimento de nossas consultoras, pois uma vez que o pedido é enviado, só é possível trocar após o recebimento/chegada do mesmo no endereço da cliente.
Nossos Apliques têm tamanho único, conforme a tabela abaixo.
Lembre-se que os Apliques são super seguros e podem ser ajustados! Então não se preocupe, pois não caí! 😎
POSSO USAR CHAPINHA, BABYLISS E ESCOVA?
Nossos Apliques têm temperatura limite de 120ºC, assim, você não deve usar nenhuma fonte de calor que ultrapasse essa temperatura.
Você pode usar a Chapinhas nos Aplique lisos, como forma de manter os fios sempre alinhados e selados. Mas não recomendamos que use a chapinha nos Apliques Ondulados, pois uma vez alisados, eles não voltam a curvatura original.
Não recomendamos que use Babyliss, pois normalmente eles ultrapassam a temperatura limite, além disso, o calor tem efeito alisador nos Apliques.
Secador: você pode usar o secador na temperatura fria para acelerar a secagem do Aplique após lavagem. Não use na temperatura quente com o fim de escová-los, pois isso reduz a durabilidade dos Apliques.
COMPREI MEU APLIQUE, COMO ACOMPANHO O ENVIO?
Fique atenta ao prazo de entrega escolhido na compra, todos pedidos são entregues dentro do prazo previamente estabelecido, o qual podes conferir clicando AQUI.
DIAS ÚTEIS = Segunda a Sexta (Exceto feriados)
Você deve copiar seu código de rastreamento e colar no site abaixo como na imagem:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Locais de atendimento:
- E-mail do suporte: suporte@belabelinda.com - PRÉ E PÓS VENDA
- Chat do nosso site oficial - PRÉ E PÓS VENDA
- Facebook: PRÉ E PÓS VENDA
Horário e dia de Atendimento:
Segunda a Sexta (exceto feriados) das 9h as 17h30 no horário de Brasília.
GARANTIA 100% BLINDADA: TROCA E DEVOLUÇÃO
Antes de comprar, saiba que essa é uma compra segura, trabalhamos com a plataforma financeira do Mercado Pago, assim, todas suas operações e dados estarão seguros e confidenciais.
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. Nesse caso, basta enviar sua solicitação para nossa equipe através do email:
suporte@belabelinda.com
Você receberá um e-mail automático com um formulário para troca ou devolução, fique sempre atenta na caixa de Spam!
Conosco é satisfação garantida, você pode trocar ou devolver conforme sua necessidade 😉